Prefeitura e Vigilância Sanitária Estadual realizam mais uma ação conjunta de fiscalização em comércios

Fiscais da Prefeitura de Rio Grande da Serra, a Guarda Civil Municipal e a Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo realizaram nesta terça-feira (19) a segunda série de fiscalizações pelo município. A primeira aconteceu na última quinta-feira (14). O principal objetivo dessas ações é verificar o funcionamento dos comércios do município levando em conta o decreto de quarentena em razão da pandemia da covid-19.

Comércios em situação irregular foram orientados a se adequarem às normas e ainda foi vistoriada a questão sanitária para avaliar se os comerciantes estão cumprindo as exigências e recomendações legais para evitar a disseminação do novo Coronavírus na região.