Posto Eleitoral de Rio Grande da Serra abrirá na próxima segunda-feira (28) – feriado pelo Dia do Funcionário Público – para cadastramento de biometria

O posto eleitoral instalado em Rio Grande da Serra abrirá nesta segunda-feira (28), feriado nacional pelo Dia do Funcionário Público, das 10h às 17h, com o objetivo de aumentar a adesão dos eleitores da 382ª Zona Eleitoral ao cadastramento biométrico, obrigatório aos eleitores da região para as próximas eleições.

Vale lembrar que o não cadastramento até o dia 19 de dezembro deste ano implicará no cancelamento do título de eleitor. O posto itinerante ficará disponível no município rio-grandense até a mesma data limite.

O posto eleitoral de Rio Grande está localizado na Rua do Progresso, nº 700, Bloco D, no Jardim Progresso, no prédio da Sede Administrativa da Prefeitura Municipal.

Não é necessário agendamento para esse atendimento.

É preciso levar os seguintes documentos:

– documento de identificação oficial (original);

– comprovante de residência atual – até últimos três meses (original);

– comprovante de alistamento militar ou certificado de reservista (para homens maiores de 18 anos que ainda não possuem título).

Obs: os atendimentos no posto em dias úteis acontecem de segunda a sexta, das 10h às 17h.