Posse dos novos conselheiros tutelares

Na manhã de hoje (10), no Salão Nobre do Fundo Social de Solidariedade, aconteceu a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares de Rio Grande da Serra.

O grupo foi eleito pela população rio-grandense durante a eleição realizada em 2019. Ao todo foram empossados cinco conselheiros que estarão à frente dos direitos das nossas crianças e adolescente.

Participaram da composição da mesa o Prefeito Gabriel Maranhão, a vice-prefeita Professora Marilza, Secretário de Cidadania e Inclusão Social Israel Mendonça, a Presidente do CMDCA Eliza Camine e o Presidente da ONG Aprisco Edson.

Estiveram presentes na cerimônia os secretários, Israel Mendonça, de Cidadania e Inclusão Social, Rosi de Marco, de Educação e Cultura, Ten. Col. Fausto Fernandes, de Segurança, Trânsito e Defesa Civil e Elizangela Reis, Secretária Executiva.

Secretaria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Rio Grande da Serra