Pontos MIS exibirá o filme “Pela Janela” na próxima quarta-feira (30)

Na próxima quarta-feira (30), o Pontos MIS de Rio Grande da Serra exibirá no Teatro Municipal Primeira-Dama Zulmira Jardim Teixeira o drama nacional “Pela Janela”, com sessões às 9h, às 14h e às 18h30. A classificação indicativa é de 10 anos.

Sinopse

O filme conta a história de Rosália (Magali Biff), uma operária de 65 anos que dedicou a vida ao trabalho em um fábrica de reatores da periferia de São Paulo. Ela é demitida, e, deprimida, é consolada pelo irmão José (Cacá Amaral), que resolve levá-la junto com ele em uma viagem de carro até Buenos Aires. Na viagem, Rosália vê pela primeira vez um mundo desconhecido e distante de sua vida cotidiana, começando uma jornada que sutilmente transformará uma parte essencial dela mesma.

Local:

Teatro Municipal Primeira-Dama Zulmira Jardim Teixeira