Inscrições para o 33º Concurso Miss Rio Grande da Serra começam na próxima quinta-feira (6)

 

As meninas de Rio Grande da Serra, de 16 a 21 anos de idade e que têm o sonho de ser miss, terão uma grande oportunidade de torná-lo realidade, pois começam nesta quinta-feira (6) as inscrições para a 33ª edição do Concurso Miss Rio Grande da Serra. O evento acontece em maio, mês em que são realizadas tradicionalmente as festividades em homenagem ao aniversário do Município.

Os cadastros podem ser realizados até o próximo dia 28 de fevereiro, e devem ser feitos na Prefeitura Municipal (Gabinete), na Av. Dom Pedro I, nº 10, no Centro. As interessadas precisam apresentar RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência, uma foto 3×4 e uma foto de corpo inteiro. Se for menor de idade, será necessária a presença do responsável para a autorização.

Na 32ª edição, em 2019, Gabriela Mariano foi coroada Miss Rio Grande da Serra. Além dela, foram eleitas a Primeira Princesa, Michele Rodrigues, a Segunda Princesa, Pâmela Brito, a Miss Elegância, Flávia Soares e a Miss Simpatia, Jaqueline Martins.

Av. Dom Pedro I, 10 - Centro, Rio Grande da Serra - SP, 09450-000