Nesta semana a Prefeitura Municipal através do Fundo Social de Solidariedade encerrou mais uma edição do Curso de Padaria Artesanal. Esta edição foi repleta de confecção de doces e salgados, dentre eles sonhos, bolos confeitados e pães recheados. A turma contou com a participação de 19 alunas. Além de ensinar receitas para o dia-a-dia o objetivo do curso é proporcionar aos alunos uma forma de gerar renda, em parceria com a vigilância sanitária que ensina técnicas de manuseio e apresentação dos produtos  e com PROCON que traz regras em relação aos direitos e deveres do consumidor, comentou Helenice Arruda Presidente do Fundo Social.