Equipe do Pintou Limpeza realiza mais serviços em Rio Grande da Serra

O Pintou Limpeza, projeto da Prefeitura Municipal de Rio Grande da Serra, executado pela Secretaria de Serviços Urbanos, segue realizando trabalhos de limpeza e outras diversas melhorias pela Cidade.

A equipe esteve desta vez na Avenida Marechal Rondon, no Parque América, na Avenida José Bello, na Praça Bonanza, no Recanto das Flores, na Avenida Jean Lieutaud até o Estádio Teixeirão, no Bairro Santa Tereza e na Praça da Bíblia, no Centro. Foram feitos nas vias e logradouros serviços de limpeza geral, roçagem, capinagem e pintura das guias.

Ressaltamos sempre a necessidade da colaboração de todos para mantermos a cidade sempre limpa e agradável. Não jogue lixo ou descarte entulho nas vias públicas. Denuncie esses atos.