Elisangela Madi – psicóloga na Prefeitura de Rio Grande – escreve capítulo do livro “Arteterapia no Contexto Social e Comunitário”

A psicóloga Elisangela Cristina de Oliveira Madi, servidora da Educação do município de Rio Grande da Serra, participou escreveu um capítulo do livro Arteterapia no Contexto Social e Comunitário. A obra é organizada por Selma Ciornai e Natália Piezarka, e é resultado coletivo de 12 autoras Arteterapeutas que realizaram trabalhos em abrigos, instituições, em ruas e comunidades. O livro apresenta a Arteterapia como um potente instrumento de intervenção terapêutica e de transformação social.

Elisangela é autora do capítulo “Infinito Olhar: Fotografia Experimental como Recurso Arteterapêutico de Transformação Social em Patrimônio Histórico”, que retrata pelas páginas o trabalho realizado com crianças e adolescentes da Vila Histórica de Paranapiacaba, em Santo André, e que, segundo Elisangela “pretende servir como inspiração para a realização de novos projetos que abordem temáticas da contemporaneidade.”.

Av. Dom Pedro I, 10 - Centro, Rio Grande da Serra - SP, 09450-000