Curso de Artes Plásticas recebe inscrições a partir da próxima segunda-feira (10)

A partir desta segunda-feira (10) estarão abertas as inscrições para as novas turmas do Curso de Artes Plásticas, oferecido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura.  Pode participar quem tiver mais de 12 anos de idade. Os cadastros serão realizados até o dia 14 deste mês, de segunda a sexta, das 9h às 16h, na recepção do Teatro Municipal Primeira-Dama Zulmira Jardim Teixeira. As vagas são limitadas e a previsão é de que as aulas comecem em março.

Os participantes do curso terão a oportunidade de se descobrir como artista, ou de aprimorar seus dons artísticos, através de aulas completas e totalmente gratuitas que abordam amplamente o mundo das artes plásticas, onde serão abordadas, na teoria e na prática, as mais diversas técnicas de pintura, fotografia e muitas outras formas de expressões artísticas.

Eventualmente, os trabalhos dos alunos realizados no decorrer do curso são expostos ao público e participam de eventos como exposições, saraus culturais etc. Não perca esta grande chance de mostrar ao mundo a sua arte. Participe!

Mais informações através do telefone 4821-9142

Local: