Culinária a Base de Cambuci e Shows são destaque do XIII Festival do Cambuci

Culinária a Base de Cambuci e Shows são destaque do XIII Festival do Cambuci

O XIII Festival de Cambuci de Rio Grande da Serra foi sucesso. Nos quatro dias do Festival, o público marcou presença no concurso gastronômico e nos shows.

Na área gastronômica, foram apresentados para degustação mais de 30 pratos a base de Cambuci. Os jurados do Concurso escolheram o melhor em cada categoria. A bebida vencedora foi a ‘Céu Azul de Cambuci’, preparada por Érica Forte; o prato salgado vencedor foi o ‘Guacamole ao Cambuci”, elaborado por Silvana e Rodrigo Schlink e na categoria doce, venceu o ‘Bolo Red Velvet de Cambuci’, da Andressa Silva.

Já sobre os shows, a cidade recebeu artistas de renome nacional como os grupos Os Incríveis, Art Popular e Sampa Crew, também marcaram presença os artistas da cidade e da região: Pura Amizade, Samba na Agulha, Bandas Pallas, Bruno Nassy e Thiago e Rico & Ruan. O público infantil também pode se divertir com o passeio de Turístico com destino a Pedreira e a apresentação dos personagens infantis Heróis e Princesas.

Rainha e princesa do Cambuci

Outra atração do Festival foi a Concurso de Rainha e Princesa da festa.  Na ocasião, Thayane Eduarda Souza Vieira foi coroada Rainha do Cambuci 2018 e Alexia Barros de Souza, a Princesa do evento.

Av. Dom Pedro I, 10 - Centro, Rio Grande da Serra - SP, 09450-000