Começam as inscrições para Concurso Rainha e Princesa do Cambuci 2020

Estão abertas as inscrições para o Concurso Rainha e Princesa do Festival do Cambuci 2020. Os cadastros serão realizados até o dia 21 deste mês, de segunda a sexta, das 14h às 16h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Rio Grande da Serra (Rua do Progresso, nº 700, Bloco D, no Jardim Progresso).

É necessário levar cópias simples e os originais do RG e do CPF, comprovante de endereço, duas fotos 10×15, sendo uma de rosto e outra de corpo inteiro (não pode ser em trajes de banho).

Para se candidatar é preciso ter entre 14 e 26 anos, residir em Rio Grande da Serra e ter disponibilidade de horário para participar dos ensaios. As candidatas menores de idade deverão estar acompanhadas pelos seus respectivos responsáveis em todo o processo de seleção, que terminará no dia 3 de maio, quando Juliane Souza e Kevilyn Silva, atuais Rainha e Princesa do Cambuci, respectivamente, passarão a faixa e a coroa às novas ganhadoras do concurso.

O XV Festival Gastronômico e Cultural do Cambuci é parte do calendário de festejos do Estado de São Paulo e comemorativo ao aniversário da cidade de Rio Grande da Serra.

Av. Dom Pedro I, 10 - Centro, Rio Grande da Serra - SP, 09450-000