Começa hoje (30) segunda etapa de higienização de ruas em Rio Grande da Serra

Foi iniciada nesta terça-feira (30) a segunda etapa dos serviços de limpeza das ruas de Rio Grande da Serra. A empresa contratada pela Prefeitura utilizará caminhão com água e hipoclorito de sódio para higienizar os locais que têm maior concentração e fluxo de pessoas, com objetivo de reduzir a propagação da Covid-19 no município. A ação dá continuidade à primeira etapa, em trabalho similar realizado nos últimos meses pela Prefeitura em parceria com a Sabesp.
Hoje a limpeza foi realizada na Avenida Dom Pedro I, Rua José Maria Figueiredo e Avenida Jean Lieutaud, passando pela UPA 24 Horas e UBS Central, e contou com o apoio da GCM – Guarda Civil Municipal. A próxima etapa inclui avenidas principais do bairro Santa Tereza e entornos das de outras UBS – Unidades Básicas de Saúde.