Circuito Cultural Paulista traz Jandiras – Gemini – Cia de Artífices

No próximo sábado (19) o Anfiteatro Primeira-dama Zulmira Jardim Teixeira, receberá às 18h o “CIRCUITO CULTURAL PAULISTA” que é um programa do Governo do Estado de São Paulo que visa a difusão cultural descentralizada. Por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas (teatro, música, dança, circo, infantil) em cidades do interior e litoral, busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística.

Rio Grande da Serra entra para a programação estadual do circuito neste mês de maio e até o final do ano receberá mensalmente programações das mais diversas linguagens, tudo oferecido para a população de forma gratuita e de excelente qualidade artística.

A primeira programação será da Gemini – Cia de Artífices com a performance multilinguagem intitulada Jandiras, com a classificação é livre.

Sinopse

Idealizada para ser apresentada nos mais diversos tipos de espaços, a instalação { Jandiras } une a dança contemporânea e a execução de rendas ao vivo com uma trama musical tecida e remixada também ao vivo. Através da interação com o público e com o espaço por meio dos fios e do movimento,

{ Jandiras } fala da poética de nossas cicatrizes. Dança, música e artes visuais se entrelaçam em nós, fios, assimetrias e a beleza do inacabado como metáforas das memórias de nossas entranhas. O “eu” livre traduzido em linhas, em tramas, em texturas, em movimento, em vibração. A beleza do imperfeito, do assimétrico, do inacabado. Poesia crua.

Mais informações: https://www.redario.com/jandiras

#omelhordaculturasp

#CircuitoCulturalPaulista

#vivaoccp

@omelhordaculturasp

 

 

Av. Dom Pedro I, 10 - Centro, Rio Grande da Serra - SP, 09450-000