Atendimentos presenciais para inscrições nas EMEB
A Secretaria de Educação e Cultura retomará os atendimentos presenciais para as incrições de alunos nas EMEB a partir desta quinta-feira (22), por meio de agendamento.
Basta ligar para 4820-3214, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.
No ato da inscrição só será permitido a entrada de uma pessoa apenas no local de inscrição.
O responsável deverá comparecer no dia e horário agendados à Avenida Dom Pedro I, 487, no Centro, com a seguinte documentação:
– (Xerox) Certidão de Nascimento da criança.
– (Xerox) RG e CPF da criança
– (Xerox) Carteira de Vacina da criança
– (Xerox) Cartão do SUS da criança
– (Xerox) Cartão do Bolsa Família
– 1 FOTO 3X4 da criança
– (Xerox) RG e CPF do pai e da mãe.
– (Xerox) Renda Familiar da mãe (ex: Carteira de Trabalho ou Holerite)
– (Xerox) Comprovante de Residência (no nome dos pais ou responsável legal: conta de água, conta de luz, conta de telefone, conta de gás, boleto bancário, fatura de cartão de crédito).
ATENÇÃO: Se Morar de Aluguel: será necessário o contrato de aluguel em vigor, com firma do proprietário reconhecida em cartório, acompanhado de um dos comprovantes de residência (conta de água, luz, gás ou telefone em nome do proprietário do imóvel).
Se morar em casa cedida ou emprestada: será necessária declaração do proprietário do imóvel confirmando a residência, com firma reconhecida em cartório acompanhado de um dos comprovantes de residência (conta de água, luz, gás ou telefone em nome do proprietário do imóvel)