4º Bazar da Economia Solidária tem data marcada

O 4º Bazar da Economia Solidária acontece no dia 9 de novembro (sexta-feira), das 10h às 16h, no Salão Nobre do Fundo Social, em Rio Grande da Serra. A ação é uma realização da Casa do Artesão, com apoio da Prefeitura Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, e busca incentivar o desenvolvimento sustentável na cidade.

As peças são produzidas por artesãos da cidade e são comercializadas a preços bem atraentes. Assim, é possível entregar ao consumidor rio-grandense ao mesmo tempo qualidade e valores baixos. Entre as opções de compra estão roupas em geral para adultos e crianças, artesanato e ornamentos.

A ação visa fomentar a inclusão social, a geração de renda e a comercialização solidária, além de incentivar a preservação do meio ambiente, visto que muitos produtos artesanais proveem de materiais reciclados. Haverá ainda oficinas de artesanato e aulas de customização de peças de roupas.

Endereço:

Salão Nobre do Fundo Social: Rua do Progresso, nº 700 – Bloco D – Jardim Progresso – Rio Grande da Serra.