100 DIAS DA NOVA GESTÃO – Educação e Cultura

Uma das prioridades da Nova Gestão é o investimento na Educação e Cultura de Rio Grande da Serra, e desde o dia 1º de janeiro as mudanças já começaram a aparecer.
E uma grande conquista para a educação municipal foi o retorno do Cartão Merenda, que estava suspenso desde o final de 2020. A Secretaria de Educação e Cultura não mediu esforços e o trouxe de volta em tempo recorde, entregando esse benefício tão importante para as crianças e famílias de nossa cidade.
Outras importantes ações foram os cursos oferecidos pela pasta, como por exemplo o Descomplique, realizado em parceria com o Sebrae, que estimula o desenvolvimento do empreendedorismo no município.
A Lei Aldir Blanc também foi aplicada no município, com realização de oficinas culturais e projetos online, que puderam ser colocados em prática mesmo diante das restrições da pandemia.
Secretaria de Educação e Cultura, Cuidando Da Nossa Gente

Av. Dom Pedro I, 10 - Centro, Rio Grande da Serra - SP, 09450-000