Neste sábado (24), a Prefeitura de Rio Grande da Serra, promoveu através da Secretaria de Educação e Cultura e das Escolas de Educação Básicas – EMEB´s, as Festas Juninas que tornaram-se uma tradição no município. Ao todo, 10 escolas participaram da festividade e alcançaram um público de 800 pessoas.

O prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão parabenizou todas as unidades que se empenharam para a realização das festas e agradeceu a participação dos pais e alunos. “Quero enfatizar a dedicação de todos os diretores, professores e colaboradores pelo capricho e organização do evento e ressaltar minha satisfação em poder contar com todos os pais e alunos que contribuíram para que as festas acontecessem”.

De acordo com a Secretária de Educação e Cultura do município, Helenice Arruda, foi notório o empenho de todas as unidades e a colaboração dos pais. “Fico grata pelo esforço, empenho e dedicação de todas as escolas, seus dirigentes e professores e saliento que a participação dos pais foi fundamental para houvesse a concretização das festividades juninas da rede”.