Daniela Carvalho é eleita Miss Rio Grande da Serra 2017

 

No sábado (27), Rio Grande da Serra coroou sua nova Miss: Daniela Carvalho. Também receberam as faixas a 1ª Princesa, Carina Medeiros, a 2ª Princesa Juliane Souza e a Miss Simpatia Aline Lima, a Miss Elegância, Pamela Brito.

A 30ª edição do Concurso de Miss Rio Grande da Serra aconteceu no anfiteatro do Complexo Educacional Primeira-dama Zulmira Jardim Teixeira  e reuniu familiares e amigos das 13 concorrentes, que com sua torcida abrilhantaram o evento. O prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, falou sobre a solenidade ser uma festa da família. “Parabenizo todas as concorrentes que ao disputarem o título, muito orgulham a nossa cidade”, afirmou Maranhão.

O Concurso Miss Rio Grande da Serra 2017 contou com seis jurados da região, profissionais da área da beleza e moda, que avaliaram as candidatas em diferentes momentos, nos critérios passarela, beleza, postura e simpatia. Durante a cerimônia, as concorrentes se apresentaram em coreografias musicais e em desfiles de maiô e de traje de gala.

Este ano, o evento comemorou 30 anos e para surpresa dos convidados a 1ª Miss Rio Grande da Serra, Kátia Pirolla participou da festa. O Concurso Miss Rio Grande da Serra 2017 contou com a coordenação de Alliny Costa e a Ariana Sliva.

 

Av. Dom Pedro I, 10 - Centro, Rio Grande da Serra - SP, 09450-000